terça-feira, 21 de abril de 2009

O dia-a-dia!!


Puts!

A vida se torna um verdadeiro

caos quando estamos cercadas

de pessoas chatas, rijidas...

No dia-a-dia temos que ser idiotas!!

É isso msm, temos que rir das nossas

próprias palhaças, das nonhas piadas,

dos nossos sonhos quase impossíveis,

temos que amar, fazer novas amizades...

Não precisamos de gente que vive emburrada,

que não consegui rir se tropeçar...

A vida já é tão dificil de ser vivida;

Vamos facilitar!!

Deixe a criança que existe dentro de você

sair, tomar conta do seu ser...brinque!!


Tenha certeza que a vida vai se tornar

bem mais gostosa de se viver!!

9 comentários:

  1. Amigaaa olha eu aqui d novo!
    Lindo o post inicial a fotok tbm!
    e oq o texto diz é bem verdade...

    deeixa a criança que existe dentro de você sair, tomar conta do seu ser!

    Te amodoru amiga

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amo tanto vooocs....

    Vcs naum imagnam o qnt!!!

    Nunca me abandonem?!?! Prometem????

    Naum sei viver sem vcs três!!!

    Mais que importantes na minha vida!!! Essênciais, Especiais!!!

    Meu tudo!!!

    A vida naum tem graça sem voocs!!! ♥


    Minhas tchutchuconaaas!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. ♪E a gente canta...
    E a gente dança...
    E a gente não se cansa...
    De ser criança
    A gente brinca
    Na nossa velha infância...♪

    Amoo vcs!♥

    ResponderExcluir
  4. ei muito bom textO...
    e é uma dificuldade imensa pra pessoas rir de si mesma!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Em pensar que eu não ria quando eu tropeçava xD

    Lindo texto.. Boa semana.. Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Amigaah que lindooo texto!

    E a foto entãao nem se falaa..
    Perfeitaaah!

    ~ Agente não se cansa de ser criança ~

    Eh tão bom rir com vocêes!!

    ♥ Te amoo minha maluconaa ♥

    ResponderExcluir